• ELEVADOR CONVENCIONAL

    Elevadores de Canecas. Desenvolvido para a movimentação tanto em unidade de armazenamento de grãos quanto em uma usina de beneficiamento de sementes, podendo variar em três modelos diferentes, cada qual com a sua característica: Elevador com canecas vazadas - Elevador Industrial - Elevador de Sementes. O Elevador de Canecas é um equipamento versátil, fabricado em várias capacidades podendo assim atender a pequenas e grandes linhas de produção. Modelos: EI-20a120 - EF-40a240 - ES-10 a 120

  • ELEVADOR DE CORRENTES

    Elevadores de Correntes. Os Elevadores de Correntes silomax, possuem canecas contínuas, desenvolvidas especificamente para a elevação das sementes de modo prático e confiável para o perfeito manejo na linha de produção. Os elevadores são fabricados com capacidades de 10 a 120t/h. e podem trabalhar com os modelos simples, duplos, triplos e quádruplos. Alguns modelos quando necessário, podem ter a parte superior (Cabeça) extendida. Estes elevadores possuem estrutura metálica aberta com total visualização. O elevador de corrente trabalha em baixa velocidade, proporcionando o mínimo de dano mecânico.

  • FLEX MAX TIPO C

    Flex-Max Elevadores. O Flex-Max Elevador é assim chamado a sua flexibilidade, as suas autorizações de montagem formados tanto em formato de "Z" como em "C", o seu corpo tem construção metálica, secções modulares horizontais e verticais, dando assim a máxima versatilidade para o seu projeto. Os elevadores do modelo SXE tem canecas de plástico ou metal, desenvolvido para o transporte de fácil operação, contínua e silenciosa. Este equipamento pode ser alimentado em qualquer ponto do seu lado de baixo através de bicos de carga intermediária, que foram desenvolvidos para uma potência baixa, o que facilita a equipamentos de beneficiamento de plantas com o nível do chão. Este elevador também pode trabalhar com até quatro variedades diferentes do modelo de canecas quádruplas. Modelos: SXE10-SXE20-SXE30-SXE40-SXE60-SXE80 - Modelos: duplos, triplos e quádruplos.

  • FLEX MAX TIPO Z

    Flex-Max Elevadores. O Flex-Max Elevador é assim chamado a sua flexibilidade, as suas autorizações de montagem formados tanto em formato de "Z" como em "C", o seu corpo tem construção metálica, secções modulares horizontais e verticais, dando assim a máxima versatilidade para o seu projeto. Os elevadores do modelo SXE tem canecas de plástico ou metal, desenvolvido para o transporte de fácil operação, contínua e silenciosa. Este equipamento pode ser alimentado em qualquer ponto do seu lado de baixo através de bicos de carga intermediária, que foram desenvolvidos para uma potência baixa, o que facilita a equipamentos de beneficiamento de plantas com o nível do chão. Este elevador também pode conter descargas intermediáras e trabalhar com até quatro variedades diferentes do modelo de canecas quádruplas. Modelos: SXE10-SXE20-SXE30-SXE40-SXE60-SXE80 - Modelos: duplos, triplos e quádruplos.